domingo, 31 de julho de 2011

Corra o risco, viva seus sonhos!



Oiiiiiii !

Hoje estou aproveitando para descansar um pouco, já que até ontem minha semana foi bem agitada, com ensaios e preparativos para a peça de final de curso. 

AMO TEATRO DE MONTÃO


Conheço gente nova e talentosa, revejo meus amigos, Tia Jú e Tio Flavinho (dois professores super profissionais) e aprendo mais, mais e mais...

Dá só uma olhada no que aprontamos esse mês!












 EITA TURMINHA TALENTOSA! 


Essas fotos foram do curso e ensaios, mas colocarei o vídeo e fotos da peça, que ficou demais! 



 Para quem sonha  em ser Miss e tem de 8 a 12 anos, sua chance chegou, pois esse concurso é Nacional, não perca tempo! Entre no site e no blog:





'' ... O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos ... ''




Então, estar esperando o quê?

SONHE  MUITO

E



SUPER BEIJOS









terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é um dia super especial.




HOJE É UM DIA SUPER ESPECIAL...






É DIA DA VOVÓ!

Você já falou com sua vovó hoje? Estar esperando o que para ligar, ir até lá para dar aquele abraço e agradecer por ela existir na sua vida. 




Quero prestar um homenagem as minhas duas avós que amo de paixão e dizer: Obrigada  por todo apoio que vocês  sempre me dão em tudo que faço.




MUDANDO DE ASSUNTO


Você sabe o que significa a palavra "Dinossauro"? A palavra "Dinossauro" significa "lagarto terrível".

No site: http://www.smartkids.com.br/especiais/dinossauros.html fala sobre essas criaturas terrestres a habitar o planeta.

De acordo com o site: "Até o momento já são conhecidas cerca de mil espécies de dinossauros. Eles foram os animais mais bem sucedidos na história do planeta.  Viveram 140 milhões de anos na Terra, o homem existe há apenas 2 milhões e meio de anos!" E se você quer saber mais, assim como eu, da um clique e descubra tudo sobre essas criaturas incríveis. Vale a pena conferir!
  


Compartilhe seus conhecimentos



Quero agradecer a todos que me visitam e dizer que adoro de montão compartilhar meus momentos com vocês. 





domingo, 24 de julho de 2011

Seguir em frente é preciso...

Estrelas


MEU VOVÔ FOI PARA O CÉU!


Estrelas


Oi gente? Mais uma vez desculpa minha ausência, mas esses dias não foram muito fáceis, pois meu vovô (que por sinal, até falei dele anteriormente) não estar mais entre nós! E foi difícil essa perda para todos nós, daí então para postar, nem se fala! Já que minha mãe que me ajuda, né?
Mas, apesar de tudo, sei que meu avô não ia querer me ver triste, pois ele valorizava muito a vida e quer que todos nós sejamos felizes.

Vamos sentir muitas saudades ...



Você estará presente para sempre em nossos corações ...



Pesquisando com minha mãe achei uma coisa super legal para aquelas garotas vaidosas que  adoram estar sempre na moda, são os:

Esmaltes com cheiro de coquetel


esmalte6.jpg



Os esmaltes com inspiração em drinks clássicos e cheirinho das frutas com as quais eles são feitos. A Mattese criou essa nova coleção, super colorida, em tons flúor e cada cor é representada por uma fruta diferente.
O "Cosmopolitan" é rosa e tem cheiro de cranberry. Já o "Tequila Sunrise" tem a mesma cor e aroma: de laranja. O "Apple Martini", como não poderia deixar de ser, tem cheiro de maçã.

Thumb 1 Thumb 1 Thumb 1 Thumb 1

Não são demais ?

Fonte:



Minhas férias estão acabando e é a última semana do curso de férias de teatro, mas já descobri outro super legal para fazer durante as aulas também e dar continuidade ao aprendizado. Estou super empolgada para apresentar a peça que estamos ensaiando que será nesse fim de semana que vem e vocês não vão ficar de fora não víu ? Estarei postando as fotinhas por aqui.


E SE CONSELHO FOSSE BOM...



MAS QUEM DISSE QUE NÃO É?

ENTÃO, AÍ VAI UM:


Para  quem ainda tem seu Avô, não deixe de aproveitar os momentos tão preciosos da companhia dele, escute seus conselhos, pois suas experiências são de grande valia na sua vida. Pode apostar! 










quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidades!




Oi gente? Primeiro quero me desculpar por estar um pouco ausente. É que não estar sendo muito fácil escrever, já que não estou feliz. Meu vovô não melhorou ainda e só estamos bem quando todos que amamos estão também, não é?
Sei que a vida é cheia de altos e baixo. Na verdade não sei muito não! Só sei disso agora porque minha mãe sempre diz: Na vida, agente ganha e também perde, mas o importante mesmo é como encaramos isso, tem que ser da melhor maneira possível, aprendendo com as experiências vividas.
Bom! Vou deixar de filosofar e mostrar o que eu ví hoje na net que achei DEMAIS!

Designers criam objetos retrô com papel colorido

Com sobras, as artistas Lucie Thomas e Thibault Zimmermann montaram itens como câmeras fotográficas e telefones ultracoloridos  


Fonte: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI248221-17349,00-DESIGNERS+CRIAM+OBJETOS+RETRO+COM+PAPEL+COLORIDO.html




Zim and Zou
Foto:    Reprodução


TUDO FEITO COM PAPEL!



Gostou? Quer ver mais? Então entra no site deles: http://zimandzou.fr/ 

A Revista Festa foi lançada e ficou super legal, EU e Henrique Miranda fomos a capa, além de estar no editorial pelas lojas Dedo Mindinho e Glim.
Confere as fotos gente! 


CAPA






ADOREI TRABALHAR COM VOCÊ RICARDO OLAVO


Bom gente, por hoje é só. Agora só me resta pedir ao Papai do Céu que ilumine o caminho do meu vovô para que dê tudo certo na sua recuperação.  












terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu vovô tá muito dodói


Hoje eu estou triste porque meu vovô estar cada dia mais dodói, ontem passei o dia na casa dele e ele infelizmente já não estava bem, mas hoje parece que piorou e foi hospitalizado. Mas mamãe disse que Deus vai iluminar o caminho dele e vai ficar tudo bem!  

Os avós são tão importante na vida da gente e devemos respeitá-los e ouvir sempre o que eles tem para nos falar,  pois suas experiências são de grande valor para nossa vida.

 E falando em respeito aos mais velhos, eu li no site:


Os idosos (pessoas com 60 anos ou mais) têm direito a algumas facilidades para garantir maior cuidado com sua saúde que, pelo passar dos anos, se torna mais frágil. Isso é, em linhas gerais, um dos muitos princípios do Estatuto do Idoso, criado em 1º de Outubro, data que passou a ser comemorada como o Dia do Idoso. É por isso que eles têm benefícios como atendimento preferencial em qualquer estabelecimento e assentos reservados no transporte público, por exemplo.
De acordo com o texto, o direito à saúde, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária dos idosos depende - e é obrigação - do governo, sim, mas também de toda a sociedade e da família.

Não esqueça que você também vai ficar velhinho e que também não vai ter seu vovô para sempre...  



Hoje também começou o curso tão esperado!  Que é o de teatro (tem sempre nas férias) e foi muito bom rever minha professora e meus amigos. Pena que minha alegria não é uma constante, mas estou confiante e amanhã será um novo dia.

Melhoras meu vovô querido!

Imagens para Orkut de Deus

E para todos muitos beijinhos e fiquem com Deus  


Gifs de Beijo