segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A doçura da vida

Gif

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi bem tranquilo kkk. Levando em conta que ADORO uma badalação, até que foi tranquilo demais kkk.  
Hoje acordei com uma vontade enorme de dar certo. Sabe, isso é fundamental para começar uma boa semana. Quando se tem pensamentos positivos, atrai só coisas boas.
 Então, bons pensamentos para vocês também.

Gif flor



Olha só, começo a semana também com uma dica super gostosa:

E o que parecia ser moda, porém, definitivamente veio para ficar, são aqueles bolinhos super gostosos chamados de cupcake. Hoje facilmente encontrados nas festas de aniversários, que além de fazer uma bela decoração, fazem a alegria das crianças que apreciam de montão essa gostosura.  


 

Mas não é só em festas de aniversários que são usados não? A criatividade vai longe, quando se trata dos famosos cupcakes, seu uso poder ser feito em várias ocasiões: Como nascimentos, casamentos, chá de bebê, bodas de casamentos, enfim, eventos em geral, sem contar que se torna um presente super criativo, pois a decoração pode ser, romântica, divertida, nostálgica (quando a pessoa quer relembrar o passado). 
 Olha só que legal! A pessoa tem um amigo de muitos anos e quer lembrar um fato marcante que viveram juntos no passado, aí faz uma surpresa para esse amigo com uns  cupcakes que lembre esse fato. Não tem como errar, tenho certeza que ele vai amar! Pois além de gostoso o presente vai ficar na memória dele para todo o sempre.
Então não perde tempo não! Afinal amigos verdadeiros devem ser sempre lembrados. Pois já diz um ditado que conheço muito bem: “Quem tem um amigo tem um tesouro.”

De fato os cupcakes viraram uma paixão nacional, tem até produtos com seus desenhos, dá uma olhada no que achei:

kkkk sem comentários...

 




Bolsa fofíssima!

Pulseira graciosa






Os outros doces que me desculpem, mas o mundo é do cupcakes.
Aposto que já estam completamente apaixonados né? Eu sei como é, aconteceu comigo também, foi de repente, aí não teve mais volta kkk vivo com vontade de comer um desses a toda hora kkk
E para começar a semana de uma maneira super gostosa aí vai fotos irresistíveis dos melhores cupcakes que conheço. É da minha amiga Rossana da Empório Cookies  de João Pessoa. Aliais, a responsável pela minha paixonite aguda. Ela faz tudo com tanto bom gosto, são todos tão lindos! Que da até pena de comer kkkk.   









Sabe gente! estou sempre ressaltando a importância de se ter um amigo e de sempre valorizá-lo. Para muita gente, pode até ser uma grande bobagem, mas para quem tem ou até já não tem mais aquele amigo ao seu lado, sabe do que estou falando. Então quero dizer a vocês todos que são meus amigos: MUITO OBRIGADA POR ESTAREM SEMPRE PRESENTE DE ALGUMA FORMA NA MINHA VIDA.   

Aproveitando a deixa para mandar um super beijo para meu mais novo amigo Gabriel Rodrigues, que tem um futuro brilhante pela frente, pois talento ele já tem de sobra... 





E PARA VOCÊS TODOS:


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O espetáculo não pode parar…




Oi gente? Tudo bem com vocês? Já deu para perceber que acordei super bem humorada, né?

Também, não podia ser diferente, já que ontem à noite fui ver um super espetáculo!
Adivinha qual foi? Vou dar as dica heim!

HOJE TEM MARMELADA? TEM SIM SENHOR...

E aí,  já deu para adivinhar? Claro né? Fácil, fácil kkk




Descobri que o circo nunca vai acabar e isso me deixou super feliz! Esse circo tem nada mais , nada menos do que 50 anos e continua atraindo multidões. Estou falando do Grande:




Gif

Eles realmente não mentem, é de fato um verdadeiro espetáculo de ousadia, magia, muita beleza e talento para dar e vender. Cada vez que a luz apagava, uma nova surpresa! Superando todas as expectativas.

Circo Tihany

Circo Tihany


Circo Tihany


Circo Tihany

Circo Tihany


Com artistas de 25 países,  estão  fazendo uma turnê nacional, iniciada pela Região Norte-Nordeste, que já percorreu as cidades de Boa Vista (RR), Manaus (AM), Belém (PA), São Luis (MA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE) nas quais fizeram muito sucesso, totalizando uma média  de 330 mil pessoas que já assistiram ao espetáculo. Já fazia um bom tempo que eles não vinham para o Brasil (há 13 anos)  e em João Pessoa 35 anos.  


Mas tudo que eu falar aqui para vocês, não vai chegar nem perto, do que realmente é. Então, só indo lá para conferir. Em João Pessoa o Thiany vai ficar mais duas semanas:

São oito sessões por semana, de terça a domingo, em João Pessoa. Estão na BR 230, no Estacionamento Carrefour Bessa.

De terça a sexta: 20h00
Sábados: 16h30 e 20h00
Domingos: 16h e 19h30






Gif


Valeu e muito a pena. O que vocês estão esperando? Passa lá e depois vem aqui no blog me contar, tá? 

 E se vocês quiserem mais informações, bem como conhecer a incrível história desse circo maravilhoso é só entra no site: http://www.circotihanyspectacular.com/o-circo-tihany/





"Puedo imaginar
Ese mundo que me espera
Tan lejos de aquí
Sigo al corazón
Sin dudar
Porque siempre sabe donde ir
Sigo al corazón
Y no me puedo arrepentir"


Gif

E assim vou seguindo a vida feliz...


Gif de beijo