segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cheirinho de perfume no ar

Scrap Volta às aulas
Hiii gente a moleza acabou né? Bom pelo menos pra mim... Voltando das férias, que por sinal não posso reclamar, foi muito legal. Mas tudo que é bom dura pouco rsrsrs  pelo menos eu acho. Já minha mãe, estava contando os dias para que as aulas voltassem. Por que será heim? 
Bom, mas voltar as aulas não é tão ruim assim quanto parece, na verdade eu estava mesmo era super ansiosa para que esse dia chegasse para poder rever meus amigos e conhecer os novos, professora nova, sala nova, material novo, enfim, só novidade!   

Mas as férias vai deixar saudades, pois viajei bastante, tomei muito banho de mar e piscina (quase virei peixe), muitas aventuras, que adoro de montão, conhecer coisas novas e pessoas fantásticas, porque na vida, no final, o que vale mesmo é isso e esse verão vai ficar para sempre guardado no cantinho da minha memória.

Esta foto foi eleita como a mais legal de todas, pois representa uma das coisas que amo fazer, me divertir em contato com a natureza:

  



Agora me diz quem não gosta de perfume? Eu adoro e claro que tenho a minha preferência, mas como a minha mãe sempre diz: Perfume é muito pessoal e para dar de presente tem que conhecer bem a pessoa. Então fomos em busca de alguns para mostrar para vocês, são perfumes infantis que estão aí no mercado. Tem para todos os gostos e todos os preços. 

Thaty Princess Desodorante Colônia, 80ml


Thaty Princess Desodorante Colônia, 80ml

Era uma vez uma jovem doce e alegre, com muitos desejos e sonhos a realizar. Por onde passava, deixava um delicioso perfume no ar. Sua beleza e personalidade a tornavam uma garota muito especial, diferente de todas. Um belo dia, ela decidiu descobrir o mundo, com direito a muitos desafios e surpresas. Conquistou coisas que nem nos seus mais belos sonhos havia imaginado. Então, percebeu que vivia um novo capítulo de sua vida, tornava-se uma linda princesa. Uma princesa que manteve a alegria e a doçura que lhe eram características. Esta é a história da Thaty Princess, uma fragrância com encanto e magia, para uma princesa moderna.
 
 
Ma Chérie Des. Colônia, 100ml


Ma Chérie Des. Colônia, 100ml

Ma Chérie possui uma fragrância que se mostra leve e alegre logo nas primeiras notas de lavanda combinadas ao frescor natural das flores do campo e ao fundo almiscarado.Ma Chérie tem a delicadeza de um gesto de carinho!
 
Capricho Day & Night Des. Colônia, 50ml cada um


Capricho Day & Night Des. Colônia, 50ml cada um


Look, make, cabelo, tudo do seu jeito. E agora, até o seu perfume pode ser único. Uma fragrância para o dia, outra para a noite. Quando quiser, é só misturar Day & Night e sair por aí esbanjando sua personalidade.
 
Sophie Teens Des. Colônia, 75ml

Sophie Teens Des. Colônia, 75ml


Uma fragrância alegre e descontraída que irá te deixar perfumada o dia todo. Receba elogios de sobra.
 
 
 


A linha de perfumes Harajuku Lovers lançada pela cantora Gwen Stefani é composta por cinco fragrâncias diferentes: G, Music, Baby, Lil’ Angel e Love.
 
 
 


Harajuku  Super G. a fragrância é tropical, com toques de abacaxi, mandarina, banana, baunilha e framboesa.



 Hello Kitty



 












 







Ai gente! A  Hello Kitty ARRASA, são tão lindos que vale a pena comprar só para ficar decorando.


Os da Disney também são muitos fofos e as fragancias mudam de acordo com os personagens, sem contar que agrada demais as menores, pois ficam encantadas pelos personagens da Disney.  

disney6 Perfumes Infantis Disney



disney3 300x300 Perfumes Infantis Disney


disney2 300x300 Perfumes Infantis Disney


disney1 Perfumes Infantis Disney


disney 300x211 Perfumes Infantis Disney


Acho todos muito fofos, mas tenho que dizer que o meu preferido é o da Boticário Sophie, na verdade eu não só gosto do perfume como adoro toda a coleção


 
 
 
Fontes:
 
http://www.mundodastribos.com/perfumes-infantis-disney.html
 
http://boutique-beleza.blogspot.com/p/perfumes.html
 
http://www.boticario.com.br/categoria/fragrancias/garotas/Category;Fragrancias;FragranciasGarotas
 
 
Quero mandar um beijo mais que super especial para minha amiga Talita Beatriz que tem 10 anos e estar no sexto ano. A Talita é uma garota super antenada e além de ser uma fofa ela também é muito inteligente. Perguntamos para a Talita o que ela acha que uma criança precisa para ser feliz:
 
 Para ser feliz uma criança precisa ser compreendida , amada e respeitada em todas as suas opiniões. Felicidade para uma criança é também ter um lar, uma família que a proteja e que a deixe segura para crescer e poder se desenvolver de uma forma feliz podendo ser quem ela realmente é, e principalmente que nossos pais nos aceitem e respeitem nossas opiniões e escolhas. Criança feliz é aquela que pode estudar, brincar ir ao médico quando a gente fica doente, e ser cuidada com muito amor além é claro dos remedinhos que a mamãe da gente dá! Rsrs...


Para mim é isso! FELICIDADE é um grande conjunto de coisas que juntas podem nos garantir um largo sorriso no rosto, e sem jamais esquecer que a verdadeira felicidade somente Deus pode nos dá!


Um beijão a todos!




É isso aí Talita, essa garota sabe mesmo o que é ser feliz né? A mãe dela deve se encher de orgulho, além do que conhecemos a Talita pessoalmente e ela é super simpática e comunicativa, não é a toa que ela estar sendo uma das favoritas para fazer parte do meu site. AHAAA! Mas isso eu só conto depois, rsrsrs.


Bem por hoje é só... Mas uma vez obrigada e fiquem com Deus. 

  Scrap

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




Acabei de ver no site:  http://virgula.uol.com.br/  que a Hello Kitty, que eu ADORO DE MONTÃO, ganhou versões inspiradas em personagens e estrelas pop, ela ficou muito fofa gente!

Gente olha a Lady Gaga, toda cheia de estilo! ARRASOU!





SUPER CUTE CUTE 




 Olha só, nas férias passadas dei uma dica de leitura que achei que vocês íam gostar que foi o livro Raul da ferrugem azul:


Agora vou dar a dica de outro livro super bacana:





"Conta a vida de uma menina que perdeu a mãe, que vivia separada de seu pai, um homem bom, mas muito frio. Ela teve de morar com ele e durante muito tempo eles só se cumprimentavam. Ela sequer podia chamá-lo de papai.
 
 
 
 
Viajar pela leitura

sem rumo, sem intenção.

Só para viver a aventura

que é ter um livro nas mãos.

É uma pena que só saiba disso

quem gosta de ler.

Experimente!

Assim sem compromisso,

você vai me entender.

Mergulhe de cabeça

na imaginação!

Clarice Pacheco

 
As férias estão acabando e eu curti a minha pra caramba, além de viajar muito, fiz também o curso de teatro nas férias que sempre faço e foi super legal, como sempre os professores arrasaram e deram conta de muitos alunos srsrsr. Eita que esse curso só faz crescer cada ano mais e mais. Pois é gente, nem nas férias eu largo o teatro rsrsrs. E aqui está um pouquinho da peça que fizemos no final do curso:
 
 
 
  


Já estou com saudades dessa turminha...
 
 
Vou indo, mas antes deixo mais uma frase dessa grande escritora "Clarice Pacheco"
 
Quando penso no universo: sua complexidade e imensidão, penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são.
 
E nunca esqueça que:
 
 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tá na moda: Headbands

Tag Blue Butterfly

  
As minhas férias continuam a todo vapor gente! Nesse fim de semana  irei viajar de novo rsrsrs.
Já visitei várias praias e lugares, adoro porque conhecemos pessoas novas, fazemos amizades, lugares lindos que ficam na lembrança para o resto da vida. De fato, isso é o que mais importa, vocês não acham?
Mas também estou indo para aulas de teatro. Haaaa! Isso eu nao paro de jeito nenhum rsrsrs.
Falando nisso, vou mostrar as fotos do meu último monólogo, que fiz uma menina de rua, não foi fácil, porque é um personagem que deve emocionar as pessoas, tem que ser feito com muita entrega, sabe? Não que os outros não precisem, mas tem uns que são mais difíceis, né?
  

 
Essa é minha amiga Débora que apareceu por lá e me ajudou a mostrar os cartazes no final do monólogo, ela é muito legal. Nessa foto estávamos no camarim ( NOS DESARRUMANDO rsrsrs) para a peça
 

 Olha eu aí gente! ADORO



 No final Gabi (uma cantora fantástica) entra e canta uma linda canção. EMOCIONANTE, víu?


 Depois, não menos importante, eu e Débora mostramos nosso recadinho.
 DIREITOS DA CRIANÇA


E aí? Legal não foi? Olha só, a noite não ficou só por aí não, foram muitas apresentações, atores talentosos subiram naquele palco e arrebetaram. Mas aos poucos posto fotos. 

Falando em teatro, quem estiver em João Pessoa nas férias, entre 07 à 29 de janeiro estará acontecendo o I FESTIVAL JANEIRO ARRETADO DE TEATRO PARA CRIANÇAS no teatro Paulo Pontes.


Vai ser bem legal, principalmente no dia 28  e 29 com a Bela e a Fera, que terá o ator Diego Machado fazendo parte do elenco, meu amigo e parceiro de curso de teatro que adoro de montão...     

Quero aproveitar mandar um super beijo para ele




Gif de beijo


Agora vou falar de moda. São as headbands, que neste verão estão com toda corda, além de serem super descoladas na produção, cada vez elas vem mais criativas e muitas você mesma pode customizar.
Tá aí a dica de verão, agora dá uma olhadinha nas fotos que achei:

ELEGANTE

 
DIFERENTE
headbands Ideas 2012

DELICADAS

Party headbands collections

FLORAIS


 AI QUE FOFA GENTE?

Modern Headband - 2012 Hair Accessories for Women



GOSTOSA DEMAIS, DA VONTADE DE APERTARRRR

cute flanel headband cute flanel headband

ESSA EU AMEI!



Fontes:


  




Agora se tiver tempo faça a sua


Espero que tenham gostado do nosso papinho hoje, porque eu AMEI!

Ha! Eu tenho vários  headbands, mais a que gosto mais é essa:

  

Um super beijo!!!

Scrap de obrigado