segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Oiiiiii gente? Hahaha bem que tentei ser indiferente, mas não deu, a moda do bigodinho me pegou de jeito. E depois que fui ao Shopping e ví um montão de coisas com o Mustache, não resisti e até comprei umas coisinhas, queria mesmo era ter comprado tudoooooooo kkkkk.

Eita que tava com saudades! Gostaria mesmo de poder estar mais por aqui, mas é tanta coisa acontecendo que o tempo fica curto, principalmente por causa dos estudo e trabalhos. Mas sempre que der estou por aqui, adoro meu bloguinho e todos vocês que sempre aparecem.
 
Tenho feitos alguns trabalhinhos por aqui mesmo em Jampa, porém o que mais consumiu meu tempo foi o teatro, na peça Pluft o Fantasminha. Estou achando o maior barato fazer o Pluft, ele é um fantasminha camarada e coitado, adivinhem só! Ele tem medo de gente!!! Muito divertido e amigo, parece um bocadinho comigo rsrsrs.

 
 
 
Mas o que da trabalho mesmo é tirar essa maquiagem, nossa! Vocês não tem noção. É uma hora para me arrumar e outra para tirar tudo antes de ir para casa. Eita, que ator sofre viu? rsrs
 
 
Mas voltando a moda do Mustache
 
Esse famoso bigodinho do mundo virtual surgiu em 2004. alguns amigos que queriam manter a tradição do bigode, já que são poucas as pessoas que ainda usam e criaram um movimento chamado Movember ( uma mistura de Mustache, que é bigode em inglês e do mês de novembro, o mês que eles estavam tendo a idéia).  Porém, o movimento tomou outro rumo e hoje simboliza a conscientização do câncer de próstata. 
Muito legal isso né? O Mustache virou febre mundial e na área da moda se tornou um item super fashion. São inúmeros os acessórios que podem ser encontrados, camisas, brincos, relógios, sandálias, anéis, até mostarda eu já ví utilizando o famoso bigodinho.


Esses são os meus
 




 


São lindos né? Esses eu comprei na Bijujux no Shopping Manaíra, tinha tanta coisa linda, queria levar a loja toda rsrs.


 
  
 
Ou faça vc mesma
 

 
Olha que idéia legal essa.  Hahaha vou fazer no meu aniversário
 
 
 
 
 
 
 
 
Já deu para ter uma idéia né? Então estar mais que explicado minha paixonite por esses bigodinhos fofos, não tem quem resista!
 
Quero mandar um super beijo para o pessoal do meu fã clube do facebook, sei que todos que estão ali de alguma forma gostam de mim.  Mas hoje vai um beijo especial para Tainara, uma amiga linda, que sempre faz  montagens para mim. Essas duas em baixo foi ela:
 
 
       

 
Espero que tenham gostado, um big beijo e fiquem com Deus