quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Gif


Oba! Falta pouquinho para o Natal. Como é bom, né gente? Reunimos a família, pessoas que são fundamentais na nossa vida, encontramos amigos, ganhamos presentes e o mais importante,  que não podemos esquecer de maneira alguma é  do verdadeiro motivo dessa comemoração.

    Cute Colors


Faça sua oração e agradeça por tudo que realizou em 2011. Que em 2012 possamos ser muito mais do que fomos... Porque esse é o verdadeiro sentido da vida.

Cute Colors

Olha só, como prometido, vou postar as fotos do concurso Miss Brasil Infantil etapa Paraíba, que foi logo após participarmos dos programas locais para divulgação.

  
Essa foi a roupa que desfilei primeiro


Depois desfilamos com a roupa padrão do Miss Brasil Infantil


Minha tia e avó responsáveis por minha produção


Com Madeleine a Miss Honra


Fiquei muito feliz em ver minha família na maior torcida, valeu demais!


Depois que ganhei, rumo à Mato Grosso do Sul... 

No próximo capítulo rsrsrs

Gif

Sabe uma dica muito legal para dar de presente: AGENDAS! São super fofas e o ano de 2012 promete... Serão muitos compromissos, provas, atividades de casa, aniversários, aquele dia  marcado do dentista rsrsrs. Enfim, sem sombra de dúvida é um bom presente e se você estar em dúvida, dá uma olhada nas fotos e quem sabe da tempo ainda de comprar!    













Essa é da Imaginário

E essa também 



















  
E aí, gostaram? Mas se quiserem também podem comprar uma mais simples e customizar da maneira que você quiser, assim ela vai ficar a sua cara.

Gif


Faz pouco tempo que tenho o blog e estou muito feliz, pois passamos dos 3000 visitantes. Mais uma vez, muito obrigado!!!

Gif de beijo  BEIJOS, BEIJOS E BEIJOS... Gif de beijo

Gif de beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário