terça-feira, 21 de junho de 2011

Tô dodói!







 
O fim semana foi agitado fui fazer mais fotos para o editorial da Glim e Dedo Mindinho, tive dois aniversários e tive que estudar para as provas, no final terminei ficando dodói e nem fui fazer a prova ontem.  











Mas como estou melhor e mais animada fui fazer as provas de hoje, ontem fui para a médica e tomei o remédio, reclamo um pouco para tomar né? Deviam fazer remédio com gosto de sorvete de chocolate, aí eu tomava toda hora! kkk 
As férias estão chegando e eu ADORO! Amanhã faço a última prova e pronto. Só tem uma coisa,  minha mãe falou que minhas férias poderá ser boa ou ruim vai depender das minhas notas. QUE MALDADE né? Mas não estou muito preocupada não, sei que vou tirar notas boas, não sou a garota mais estudiosa do mundo mas sei que é importante o estudo na nossa vida. Não importa o que a pessoa quer ser, médica, professora, cantora ou até modelo, tem que estudar! 




Neste fim de semana também teve a festa junina da minha escola, foi bem legal, pena que não teve quadrilha, tinha muita música, mas ninguém fez uma quadrilha! Festa junina sem quandrilha não tem muita graça! Mas joguei bastante traque com meus amigos.
Mas o São João é depois de amanhã e eu vou aproveitar para dançar bastante.





Hoje quero deixar um abraço querido para uma amiga que tem um futuro brilhante pela frente e que apesar da distancia sempre estará quardada no meu coração. A gabi e mãe dela Tia Suely...



"...As pessoas mais talentosas, em sua maioria, são as mais modestas, autênticas e sem pose."















Nenhum comentário:

Postar um comentário