quarta-feira, 15 de junho de 2011

Feliz da vida!

Oi galera do bem? Como vocês estão? Porque eu estou ótima hoje! bem verdade que tive um pouco de dificuldade para acordar kkk. Adoro ir para aula, mas tem que ser de manhã tão cedo? Minha mãe fica louca da vida para me acordar diz que se levanta bem mas logo fica mau humorada quando me acorda pois é uma luta kkk. Mas ontem eu não dei trabalho nenhum pois fui fazer meu mais novo trabalho e para isso eu dou um pulo da cama. Fazer o quê né? GOSTO MESMO além do que é super divertido, um pouco cansativo, mas vale a pena! 
Esse trabalho logo logo estará na tv e acho que vai ficar super legal quem assistir depois posta um recadinho dizendo o que achou tá? É sobre um residencial que vão construir aqui na praia. Confere aí as fotos:

                                            Produção de GIVA 
 Luciano foi meu pai pela segunda vez

                                            Explicando a cena 
                                 Tia Luciana mãe do meu amigo Mateus
                            Cena na piscina kkkk ADORO                                            
                                     Tia Liana Produtora
                       Givinha o maquiador das estrelas é chique!

A família reunida


                                            Equipe
                                          FELIZ DEMAIS!!!
 EQUIPE NOTA 1000

Falando em trabalho quero parabenizar meu amigo de orkut Brunno Jobb ele é produtor e faz grandes eventos no RS e no último dia 11 ocorreu o Musa da Beleza Brasil 2011 que foi  super organizado com modelos belíssimas. A concorrência nos desfiles de Brunno não é mole!   
Sem contar que tem presença de grandes personalidades como a Mini Miss Brasil 2011 Juliê Rodrigues.

                                           LINDOS DEMAIS!




Descobri uma coisa super legal! Pra quem não teve a oportunidade de ir para o Disney on ice agora vai poder assistir a um outro espetáculo muito bom também e melhor, em vários lugares do país  "AS MÁGICAS DO MICKEY"

Veja a programação:

15 a 31 do 7/ São Paulo
4 a 7 do 8/ Fortaleza
11 a 14 do 8/ Natal
18 a 21 do 8/ Salvador
1 a 4 do 9/ Brasília
15 a 25 do 9/Rio de Janeiro
29 do 9 a 2 do 10/ Curitiba
e Finalmente 5 a 12 do 10/ Porto Alegre.

Acesse:



 EU NÃO VOU PERDER ESSA NÃO E VOCÊ VAI?





Angels  ATÉ A PRÓXIMA...

2 comentários:

  1. Oi Vi, que máximo seu trabalho e obrigada por falar de mim em seu Blog. Vc sempre linda e amada. Estou com muitas saudades de vc viu ??

    Beijosssss JULIÊ RODRIGUES MINI MISS BRASIL 2011 E LITTLE MUSA BEAUTY UNIVERSO 2011

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tá lindo Ví! Parabéns!
    Que fotos lindas! bjos

    ResponderExcluir