quarta-feira, 8 de junho de 2011

Que dia Lindo!

Oi Gente que dia lindo estar fazendo aqui! Me  faz pensar que devemos sempre agradecer por mais um dia em nossas vidas.
Falando nisso quero aproveitar a oportunidade de agradecer a minha tia Vé que fez a arte do meu blog não poderia ter ficado melhor. AMEI! E para quem gostou e quer conhecer melhor o trabalho dela é só clicar no blog: 

  http://artescrapbook.blogspot.com/


                       Aqui estar apenas alguns dos seus lindos trabalhos:



Não sei se vocês concordam comigo mas a amizade é um dos bens mais preciosos que podemos ter e se for verdadeira dura para toda vida.  
Estou falando isso porque a Juliê postou um comentário e quando li a saudade só aumento da minha queria amiga. Estamos tão distantes mas torcemos sempre uma pela outra e isso é mais importante que qualquer vitória. Quero mandar um grande beijo e prestar uma homenagem para Jú pois ela é doce, linda e talentosa.   



alt




                 AI QUE SAUDADES...








Mudando um pouco de assunto quem não conhece a grande marca Lilica e Tigor? é tudo tão lindo que quando vou na loja da vontade de comprar tudinho... Mas infelizmente fico só na vontade mesmo kkk. Mas como não sou boba nem nada fui conferir o desfile da coleção de inverno e vou te contar arrasaram! Confere aí algumas fotos e depois passa lá pra ver de pertinho o resto, vocês não vão resistir. 


















  PARA QUEM QUER ESTAR SEMPRE NA MODA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário