segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ótima semana para vocês!

Oi gente? Desculpa a ausência mas tive um fim de semana agitado kkkk. Festas e trabalho... 
Falando nisso minha mãe disse que o trabalho enaltece agente. OPA! Palavra nova para mim kkk.  ENALTECE que isso mãe? Mandou procurar no dicionário: Então fui no Google mesmo e descobri que é a mesma coisa que engrandecer e fiquei super feliz em saber isso, primeiro porque aprendi uma nova palavra e segundo porque é uma coisa boa trabalhar. GOSTO MUITO DO QUE FAÇO e não é nenhum sacrifício você fazer o que gosta né?  
Então no fim de semana fui fazer umas fotos para a revista Festa com o look da Glim e Dedo Mindinho são lindos tanto as roupas como os sapatos. Dá uma olhada como foi legal me diverti pra valer...


 
Minha mais nova amiga Lú



Parada para um lanchinho





Me diverti para valer!


        


glitters

 
Só gente que na maioria das vezes crianças não tem trabalhos bons assim não! Pelo contrário são super mal tratadas e isso é chamado de trabalho infantil  e não é nada legal, vão em busca de  melhorar suas vidas em vez de estar estudando. Dá uma olhadinha neste site e fique por dentro da situação:
http://www.catolenews.com.br/noticias/paraiba/p2_articleid/6669






QUE TRISTE REALIDADE!


Bom! na vida nem tudo é bonito e devemos estar atento para tudo isso, pois somos o futuro  desta linda nação. 
 
 
ESPERANÇA SEMPRE...
   

 
 
 
E pra vocês...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário