quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Então é Natal

Gif


Natal é tempo de paz e amor!

Bem  que podia, ser natal todo dia rsrsrs. Até rimou não foi? Esse sentimento harmonioso, que infelizmente estar desaparecendo, poderia mesmo ser todos os dias, as pessoas ficam mais educadas, pacientes, amigas... Enfim, sem mais arrodeio, o Natal é tudo de bom, afinal comemoramos o aniversário de Jesus e um clima super gostoso paira no ar.

Esses dias foi um corre corre danado para mim, só agora estou tendo um tempinho para respirar mais aliviada. Depois que ganhei o concurso do Miss Brasil Infantil etapa Paraíba minha vida virou de pernas para o ar kkkk.

Adoraria ter postado todo o percurso que fiz, mas não deu gente! Pois é ganhei a etapa e já até fui para a final em  Mato Grosso do Sul rsrsrs.

Mas então vamos por etapa, vou contando tudinho aos pouquinhos tá?

Depois que fui no programa Manhã da gente, fui também no programa de Thereza Madalena e foi bastante divertido, além do que, lá conheci mais participantes.

    


Tiramos fotos com a querida Thereza

Dei entrevista




Foi muito divertido, nós até dançamos rsrsrs


Gif de dança


Depois desse programa fomos no outro dia na TV Cabo branco e demos um entrevista para a G1 que ficou muito bacana, até tiraram fotos das mães.

Crianças da Paraíba se preparam para o Miss Brasil Infantil (Foto: Inaê Teles/G1)


Crianças da Paraíba se preparam para o Miss Brasil Infantil (Foto: Inaê Teles/G1)


Aí no fim de semana foi a eliminatória estadual rsrsrs, mas continuamos depois ok? Para dar um suspense né?
Gif

Estava dando uma pesquisada, como sempre gosto de fazer e achei muito interessante alguns estilos de sapatos. Tem alguns que são ilários. Dá só uma olhada e ver qual você tem coragem de usar.

 















Gente! Alguém consegue se equilibrar?


Esses devem ser inspirados nos Dinossauros né?





Esse é muito bizarro!
 

Não entendi nada rsrsrs




Esse é pra quem é vegetariana rsrsrs

 

 Esse é para quem tem chulé kkkkk







Esse até que gostei





Haaa não gente, chega né? Esse é medonho demais!

 
Quer ver mais? É só acessar onde fiz a pesquisa: 
 
 
 
 
 
 
E aí já escolheu o seu? Acho que fico com o carro ou o sorvete mesmo kkk
 
Bom gente estou cansadinha e vou descansar um pouco, mas aguardem os próximos capítulos da minha viagem ao Mato Grosso do Sul.
 
SUPER BEIJOS
 
 Gif
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário