segunda-feira, 23 de julho de 2012

Doll Oiiiiiii



As férias estão acabando que peninha né? Mas ainda dá tempo de curti mais um pouquinho nessa última semana, porque não vai dar uma voltinha no skate do seu amigo, primo, irmão, namorado ou no seu mesmo se você tiver, porque se engana quem pensa que skate é só para garotos, muitas meninas dão um verdadeiro show.  Tem até um grupo que foi formado no Canadá em 2002 chamado de Skirtboarders foi através desse grupo que muitas garotas em todo o mundo se inspiraram e começaram a andar de skate também.


 


Eu não consigo me equilibrar nem em saltos kkkk brincadeirinha fiquei com vontade de aprender, sabia? Mas o que eu curti muito foi o estilo dos skatistas as roupas, sapatos e acessórios confortáveis, despojados e estilosos. Dá só uma olhadinha gente!


Olha que LINDO de morrer


    
High Tops League Puma Sky Ii Skate Shoes Sport Red Volt Blue


Mas se você não curte muito ficar em cima de um skate pois tem certeza que vai cair de cara lindinha no chão, então aproveita que estar a maior moda também usar os  "sneaker" são os tênis que parecem de skatistas e as garotas estão curtindo demais. não tenho um ainda mas já vou providenciar né? Cada um lindão!











Os acessórios completam o estilo e fica muito fashion




As camisetas são divertidas








Aqui vai um vídeo bem legal, minha homenagem a essa turminha corajosa  e cheia de estilo.





Beijos pra todos e até a próxima ...


Gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário