quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Boneca cheia de estilo

Gif



Qual a  menina que nunca sonhou em ter uma Barbie? Acredito que são raras as exceções.
Essa boneca linda, esbelta rsrsrs e muito chique tem um estilista que toda garota gostaria de ter para fazer sua lindas roupas de festas. É o renomado Robert Best, ele é da Califórnia e já foi estilista nada mais , nada menos do que da Anne Klein e Donna Karan. Ele veste as bonecas que integram a coleção de colecionadores e como as roupas tem minúsculos detalhes, na maioria das vezes, tem que usar   pinças e instrumentos de joalheiros. Suas inspirações vem de quarda roupas de celebridades. Ele afirma que as bonecas de colecionadores tem  processos diferente de fabricação,  pois não são para brincar e sim para decorar ao contrario das outras bonecas vendidas nas lojas de brinquedos que fazem a alegria das meninas.
Ele contou que a peça mais difícil de fazer foi a de um estilista francês no qual ele teve até que redesenhar as pernas e tornozelos da boneca para que ela pudesse receber a réplica. 






O estilista esteve na Convenção Barbie Brasil 2011 e quem esteve por lá relatou surpresa com a discrição e simpatia do estilista, hoje considerado o principal designer de uma das maiores empresas  de brinquedo do mundo.





Essa profissão deve ser muito legal né? Imagina, vestir uma boneca tão linda e estilosa!



Dá mais uma olhadinha:








    






Nossa! São tantas...

Qualquer coisa acompanha no site: http://www.barbiecollector.com/ 



Gif


Olha só gente, para quem mora em João Pessoa, ou não, mas gosta de corais, não pode perder o 9º  Festival Paraibano de Coros, que reunirá 46 corais de vários estados em João Pessoa.

Será de 09 à 12 de Novembro, quer dizer, começa hoje rsrsrs e você não pode ficar fora dessa, pois tenho certeza que será um mais lindo que o outro. As apresentações ocorrerão no Teatro Paulo Pontes - Espaço Cultural e tem mais, a entrada é franca. 

E no dia 11 às 18:30 estará apresentando o Coral vozes da infância que é um projeto que faz parte de  uma ação complementar da Escola Municipal de Artes/Casa das Artes, voltado para a formação em canto de coral e curso de formação continuada. Sobre a orientação do maestro titular Elias Moreira e maestro assistente Hélio Medeiros, técnica vocal de Soraia Bandeira e arranjos de João Linhares, Uirá Carvalho.
  
Ta mais que na hora de aprendermos a valorizar a boa música. É muito importante esses projetos, não só  para as crianças, como para toda a sociedade. A música, o esporte a dança, como as demais coisas que envolve arte e cultura, deixa as crianças longe da marginalidade e das drogas. Todos nós só temos a ganhar... 


 

Que turminha linda gente!









                     

Um super beijo
e
fiquem sempre com Deus

Gif Jesus

 

2 comentários: