sábado, 5 de novembro de 2011

Bolsas que parecem desenhos. Achei super divertidas!

Gif



Oi Genteeee? Meus dias estão sempre tão cheios! Mas hoje tirei uma horinha para dar uma passadinha por aqui e contar algumas das novidades que descobri no mundo virtual.

Quem gosta de bolsas como eu vai achar super divertida a nova moda. São as bolsas que parecem desenho, eu estava dando uma passada no site que gosto muito de entrar e ví essa novidade, pensei logo em contar para vocês.

Olha só que legal as fotos: 

   bolsa-desenho

bolsa-desenho1


bolsa-desnho2



bolsa-desenho3


bolsa-desenho4


bolsa-desenho-5


As bolsas são das designers Chay Su e Rika Lin, não são divertidíssimas? Nem parecem ser de verdade né?


Achei na página:



Outra coisa que encontrei e não sei se vocês já conhecem são as unhas com efeitos de jornal. Encontrei três maneiras de fazer e vou postar os três vídeos que explicam bem direitinho, se vocês gostarem  e tiverem paciência (kkkk) escolham a melhor maneira e arrasem por aí:











   
Bom gente o  segundo vídeo é bem parecido com o terceiro, porém no terceiro ela molha a unha toda no álcool e no segundo fica naquela de cotonete pra cá, cotonete pra lá, sinceramente, achei o último mais fácil e com efeito bem bacana. E vocês?



Gif casamento


Final de semana passado foi demais! Desfilei de daminha para duas lojas de aluguel de noivas no evento que aconteceu. A  Feira Espaço Noivas e Festas. Foi uma experiência maravilhosa, conheci pessoas novas e revi amigos que adoro de montão.    


No sábado foi para a Glamour :










E no domingo foi para a Miranda s Noivas:






Nossa! Como foi legal gente! Turma boa demais... 


Espero que vocês tenham gostado do nosso papinho de hoje.


Obrigada por estarem sempre por aqui, beijossssssss.

Gif de beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário