terça-feira, 25 de outubro de 2011

Além do Horizonte

Gif arco-íris



Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito pra viver em paz...

Eu nem sonhava em nascer quando o cantor Roberto Carlos já sonhava com um lugar bonito e tranquilo kkkk. 

Mas estou otimista e logo, logo esse lugar aparece kkkk. Minha mãe disse que se tirar todos os políticos do Brasil,  fica mais próximo dele se tornar esse lugar . 

Gente vocês não tem idéia de como fiquei feliz com o resultado do trabalho que fiz para a loja Dedo Mindinho. O editorial ficou um arraso e o melhor é que ainda vem a segunda parte mês que vem. Foi na revista MQA e para quem não viu ainda. Dá só uma olhada :







Agora diz: tem como não ARRASAR com essas roupas lindas da Dedo Mindinho que só trabalha com marcas top? Mas essa foi só a primeira, pode aguardar que vem muito mais por aí.
Aproveitando para agradecer a Dedo Mindinho pela preferência ao me contratar, o que é sempre um prazer!

Gente estou sempre trabalhando com Marquinho, Luíza e Júlia o que é sempre muito divertido, todos se tornaram grandes amigos... Por falar em amigos Luíza vai fazer aniversário e me convidou para a festinha dela, vocês não acham que vou perder né?





Gif


Outra coisa que tá me deixando animada é o dia do HALLOWEEN. Acho tão legal! Adoro me fantasiar o que e seria uma grande oportunidade kkkkkkk.  

Para quem não sabe a  festa surgiu na idade média e é celebrada até hoje. No Brasil a festa de Halloween é chamada popularmente de Dia das Bruxas, diferente de outros países. A celebração do Halloween surgiu de vários antigos valores da cultura bárbaro-cristã na época medieval. A festa de Halloween é celebrada no dia 31 de Outubro em nosso país e tem como principais cores o preto e laranja.

No dia 31 de Outubro a festa trás diversos costumes como a decoração, as pessoas fantasiadas de criaturas do mal e a frase “Travessuras ou Gostosuras?”, onde as pessoas perguntam ao visitarem as casas de outras pessoas. Mas algumas tradições do Halloween não são seguidas aqui no Brasil. O principal costume seguido no Brasil são as fantasias diversas.


Gif


Tenho que bolar uma fantasia super maneira né gente? Para poder postar aqui para vocês. 

Gif Halloween



Falando em halloween minha amiga Rossana da Empório Cookies voltou de viagem com toda corda e já bolou um monte de novidades para quem quer deixar a mesa de halloween gostosas e super temática:



 São tão fofos e bem feitos que da pena até de comer.  Eita Rossana caprichosa...
 
 
Pois é, gostosos e super na moda.
   
Sabe aquelas bolachinhas gostosas, crocantes por fora e macias por dentro, bem típicas de filmes americanos. Pois é o Cookie que definitivamente invadiu o Brasil. 
Nos filmes americanos eu sempre vejo uma criança com um cookie delicioso e um copo de leite na mão antes de dormir kkkkk. Eita, não sou muito de leite não mas o cookie é irresistível né?
Ainda mais quando, são tão charmosos, quanto os da Empório Cookies rsrsrs.
Vou mostrar só para vocês não acharem que estou mentindo ... 








E aí? Não falei que são fofos demais... Fofos e gostosos, hummm!!!

Quer conhecer mais? Então entra no blog, você vai se deliciar.




Por hoje é só, espero que tenham gostado do papinho . Beijos pra todos que curtem meu Bloguinho, vocês são muito especiais para mim. 
Gif Marie Aristogatas

Nenhum comentário:

Postar um comentário