quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Porquinha na moda

BOM DIAAAA!

Cenário


Para começar vou logo dizendo: Que seu dia seja super iluminado!

Acordei de bom humor hoje. Já deu para perceber né?


É porque hoje é o aniversário de uma das minhas melhores amigas: a Tamires e mais tarde vai ter festinha... OBAAAA!!!

Gif

Mudando de assunto

Quem sabe qual a  modelo que estar em alta?

Requisitadíssima a Miss Pigg será estrela de editorial de moda. Ela vestirá peças de 8 griffes, dentre elas: Jason Wu, Prabal Gurung, Opening Ceremony, Suno, Brian Atwood e Giles & Brother.


 E quem pensa que vai ficar só nas griffes de roupas estão enganadíssimos. A  M.A.C vai  lançar uma coleção dedicada a porquinha e é claro! A própria será a garota propaganda.



Do  Brasil





Mas não para por aí não!


Tem participação na nova temporada do Project Runway. Ela será juíza do reality show que estréia dia 3 de novembro. 
A linda porquinha ainda tem uma linha de esmaltes O.P.I que é de arrasar!

É só acessar no site e clicar nos Muppets que você vai se amarrar!



Como eu já entrei, vou mostrar o meu preferido

Rainbow Connection








A graciosa Miss Pigg estará no filme dos Muppets em novembro nos Estados Unidos e dia 2 de dezembro aqui no Brasil.


Enquanto isso vamos curtindo o trailler





Legal demais, vou assistir com certeza. Não perco uma rsrsrs


Gif


Além do aniversário da minha amigona Tamires o que estar me deixando também super animada é que estar pertinho de sair meu mais novo trabalho.


 Foi para a loja DEDO MINDINHO, que mais uma vez confiou no meu trabalho e me convidou. Junto com meus amigos e também modelos, Luíza, Marquinho e Júlia. 


Ficou demais!!!


E agora quero agradecer a todos que estão sempre por aqui e dizer que completamos 2000 visitas. Estou muito feliz e com vontade mais e mais de escrever para vocês.



UM SUPER BEIJO


Gif de boca

 ATÉ A PRÓXIMA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário