sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Como é bom ser criança!


OIIIIIIIII!!!


Gif bem vindo


Estou super feliz pois essa semana foi a semana da criança. E mais ainda porque foi meu aniversário. Não fizemos aquele festão não sabe? Mas teve aquele bolinho tradicional da família né?



HORA DO PARABÉNS!

Já toda descabelada de tanto brincar com minhas duas melhores amigas...


Ganhando presente. Nem gosto né? kkkkkkkkk 


Minhas primas Luíza e Louen também marcaram presença



Meus primos e minha irmã



E as minhas melhores amigas aí: Tamires e Giuliana que AMO DEMAIS! 


Gif


Adoro compartilhar meus momentos com vocês...


Gif


Como falei essa semana foi mais que especial, não só para mim, mas para todas as crianças do mundo todo. Gostaria tanto que todas tivessem tido um dia das crianças bem legal, porém, sabemos que isto estar bem distante da realidade né?




Estamos cansados de saber os direitos da criança, mas se vocês não lembram, dá uma olhadinha aí: 



Mas para quem mora em João Pessoa a programação da criança ainda não acabou! Então, não percam amanhã (sábado dia 15)


Haverá diversas atividades na estação ciências



- Oficinas artístico-pedagógicas
- Cantinho da leitura
- Apresentação de Grupo de Teatro Infantil
- Apresentação do Coral Vozes da Infância (17:00 hs)


- em seguida, exibição do filme "Rio"



Gif




Tem também para quem gosta de teatro, como eu kkkk




Não perca tempo e vá com toda sua família curtir um fim de semana super divertido! 


Gif


Cinema


Winter, O Golfinho



O Zelador Animal



Os Três Mosqueteiros




Bom! Com certeza o fim de semana promete para todos, então pesquise na net e veja a programação infantil na sua cidade: Cinema, teatro, parques, zoológicos, museus...    



Gif de família



UM SUPER FIM DE SEMANA PARA TODOS VOCÊS...

Emoticons e smileys

Nenhum comentário:

Postar um comentário