terça-feira, 18 de outubro de 2011

Meu Brasil brasileiro

 Cenário


BrasilOi Genteeee? O meu fim de semana foi muito bom! Espero que o de vocês também tenha sido.

Mas o que gostei mesmo foi de assistir o Brasil ganhar medalhas no Pan- Americano de Guadalajara.




As meninas da Ginástica arrasaram e levaram o OURO, bem como a natação, fora os outros que deram de tudo pelo nosso BRASIL BRASILEIRO!







São só alguns dos atletas que estão nos enchendo de orgulho!  

Eles não são demais?Brasil



Sem contar os Mascotes que são uma gracinha... MÃEEE EU QUERO UM DESSES!!!



E para ficar por dentro de tudo que acontece e principalmente acompanhar o quadro de medalhas acesse: 

O pan vai até o dia 31, muitas medalhas ainda estão por vim... 

Não sei vocês , mas eu vou continuar na torcida

Gif



Quero também parabenizar a minha GRANDE AMIGA JULIÊ RODRIGUES  que vai ser a Margarida na nova novela Carrossel do SBT. Não é demais gente? Ela Merece isso e muito mais e eu tenho um orgulho danado de ser amiga dela... 





Quando se é amigo verdadeiro é assim... Conheci a Jú no Top Mirim da Xuxa e nunca mais perdemos o contato e espero não perder mesmo. Olha só, minha amiga famosa rsrsrs! TALENTO DE SOBRA JUJÚ TEM,  vocês vão ver! Sempre que eu puder vou estar assistindo. 

Esse Vídeo é pra você Jú! A torcida é grande víu? Beijão amiga...



 Por hoje é só... Adoro quando vocês aparecem por aqui!

Gif de amor

Beijos no coração de cada um e fiquem com Deus...


Gif


Um comentário:

  1. Que liinda homenagem Vivi..Tbm estou tão feliz pela Ju ela merece mais que tudo nessa vida..Sucesso de sobra ela tem!!
    Amei sei blog, vc é lindaa
    PAARABÉNS JU VC MERECE TORCENDO POR VC SEMPRE
    BEIJOS

    ResponderExcluir