segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




Acabei de ver no site:  http://virgula.uol.com.br/  que a Hello Kitty, que eu ADORO DE MONTÃO, ganhou versões inspiradas em personagens e estrelas pop, ela ficou muito fofa gente!

Gente olha a Lady Gaga, toda cheia de estilo! ARRASOU!





SUPER CUTE CUTE 




 Olha só, nas férias passadas dei uma dica de leitura que achei que vocês íam gostar que foi o livro Raul da ferrugem azul:


Agora vou dar a dica de outro livro super bacana:





"Conta a vida de uma menina que perdeu a mãe, que vivia separada de seu pai, um homem bom, mas muito frio. Ela teve de morar com ele e durante muito tempo eles só se cumprimentavam. Ela sequer podia chamá-lo de papai.
 
 
 
 
Viajar pela leitura

sem rumo, sem intenção.

Só para viver a aventura

que é ter um livro nas mãos.

É uma pena que só saiba disso

quem gosta de ler.

Experimente!

Assim sem compromisso,

você vai me entender.

Mergulhe de cabeça

na imaginação!

Clarice Pacheco

 
As férias estão acabando e eu curti a minha pra caramba, além de viajar muito, fiz também o curso de teatro nas férias que sempre faço e foi super legal, como sempre os professores arrasaram e deram conta de muitos alunos srsrsr. Eita que esse curso só faz crescer cada ano mais e mais. Pois é gente, nem nas férias eu largo o teatro rsrsrs. E aqui está um pouquinho da peça que fizemos no final do curso:
 
 
 
  


Já estou com saudades dessa turminha...
 
 
Vou indo, mas antes deixo mais uma frase dessa grande escritora "Clarice Pacheco"
 
Quando penso no universo: sua complexidade e imensidão, penso nos meus problemas e no quão pequenos eles são.
 
E nunca esqueça que:
 
 

2 comentários:

  1. oown, que fofa você <3
    essas bonequinhas da hk são lindas mesmo!

    Amei o seu cantinho e ja estou seguindo!
    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú que bom que vc gostou do meu cantinho porque faço com muito carinho. Já curti sua fanpage e tb estou seguindo seu blog. Super beijos...

      Excluir