quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Tá na moda: Headbands

Tag Blue Butterfly

  
As minhas férias continuam a todo vapor gente! Nesse fim de semana  irei viajar de novo rsrsrs.
Já visitei várias praias e lugares, adoro porque conhecemos pessoas novas, fazemos amizades, lugares lindos que ficam na lembrança para o resto da vida. De fato, isso é o que mais importa, vocês não acham?
Mas também estou indo para aulas de teatro. Haaaa! Isso eu nao paro de jeito nenhum rsrsrs.
Falando nisso, vou mostrar as fotos do meu último monólogo, que fiz uma menina de rua, não foi fácil, porque é um personagem que deve emocionar as pessoas, tem que ser feito com muita entrega, sabe? Não que os outros não precisem, mas tem uns que são mais difíceis, né?
  

 
Essa é minha amiga Débora que apareceu por lá e me ajudou a mostrar os cartazes no final do monólogo, ela é muito legal. Nessa foto estávamos no camarim ( NOS DESARRUMANDO rsrsrs) para a peça
 

 Olha eu aí gente! ADORO



 No final Gabi (uma cantora fantástica) entra e canta uma linda canção. EMOCIONANTE, víu?


 Depois, não menos importante, eu e Débora mostramos nosso recadinho.
 DIREITOS DA CRIANÇA


E aí? Legal não foi? Olha só, a noite não ficou só por aí não, foram muitas apresentações, atores talentosos subiram naquele palco e arrebetaram. Mas aos poucos posto fotos. 

Falando em teatro, quem estiver em João Pessoa nas férias, entre 07 à 29 de janeiro estará acontecendo o I FESTIVAL JANEIRO ARRETADO DE TEATRO PARA CRIANÇAS no teatro Paulo Pontes.


Vai ser bem legal, principalmente no dia 28  e 29 com a Bela e a Fera, que terá o ator Diego Machado fazendo parte do elenco, meu amigo e parceiro de curso de teatro que adoro de montão...     

Quero aproveitar mandar um super beijo para ele




Gif de beijo


Agora vou falar de moda. São as headbands, que neste verão estão com toda corda, além de serem super descoladas na produção, cada vez elas vem mais criativas e muitas você mesma pode customizar.
Tá aí a dica de verão, agora dá uma olhadinha nas fotos que achei:

ELEGANTE

 
DIFERENTE
headbands Ideas 2012

DELICADAS

Party headbands collections

FLORAIS


 AI QUE FOFA GENTE?

Modern Headband - 2012 Hair Accessories for Women



GOSTOSA DEMAIS, DA VONTADE DE APERTARRRR

cute flanel headband cute flanel headband

ESSA EU AMEI!



Fontes:


  




Agora se tiver tempo faça a sua


Espero que tenham gostado do nosso papinho hoje, porque eu AMEI!

Ha! Eu tenho vários  headbands, mais a que gosto mais é essa:

  

Um super beijo!!!

Scrap de obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário