terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curtindo as férias

Gif de praia

Oi gente? Como é minha primeira postagem do ano de 2012 quero desejar que este seja simplesmente fantástico para vocês e que todos os sonhos possam ser realizados e tudo que estar sendo  planejado no final tenha sido concretizado.
São tantos os projetos né? São tantos os desejos, mas com otimismo e perseverança no final dá tudo certo.    

Gif de praia

Estamos no período de férias né? E a minha está legal demais! Estou me divertindo bastante com meus primos e amigos... Mas não deixei de ver coisas legais para postar e ví uma reportagem bem interessante sobre um garoto muito fofo que estar arrasando no mundo da moda. O nome dele é Ryan e tem 6 anos, além de ter se saído muito bem diante das câmeras ele também estar sendo motivo de orgulho para a comunidade com Síndrome de Down.  Eu também fiquei muito feliz com isso, pois acredito cada dia, mais e mais em um mundo livre de preconceitos.

Parabéns Ryan, sucesso na sua nova carreira...



Olha só o charme do garoto




Falando em carreira, fiquei devendo fotos do concurso em Mato Grosso do Sul e apesar de não ter ganhado, fiquei muito feliz em participar e conhecer pessoas bem legais.

Eu e Manoela







Ensaiando






Abertura


Dando o tchau de Miss rsrsrs


Na hora da entrevista


 Na hora da leitura



Bom gente, fotos foi o que mais tirei rsrsrs então, é melhor parar por aqui porque senão vocês vão começar achar o blog chato rsrsrs mas já deu para perceber como foi difícil a disputa, garotas lindíssimas... Mas que eu me divertir, me diverti víu?  

Bom, foi muito legal, mas o que passou, passou e agora é bola para frente e novos trabalhos irão surgir, projetos que estão caminhando e que logo, logo estarei divulgando aqui.  

Mas por enquanto o que quero mesmo é curtir mais e mais minhas férias... Beijão para todos... 

Gif natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário