quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Marca francesa cria nova polêmica

Imagem de Bom dia para Orkut



Oi gente? Meu fim de semana foi "MÁGICO" KKK.

Estou dizendo isso porque fui até Natal para conferir aquele show de mágica da Disney. Foi bem legal! Pena que não era permitido tirar fotos lá dentro durante o show, então só vai dar pra mostrar os bastidores.  




Tinha umas lojinhas lá super legal, cada coisa bacana! Mas como as coisas são "DA DISNEY" eram um pouquinho salgadas, então vai uma dica da Viví: Quando se programar para um show desse tipo, circo, teatro, até cinema, separe uma graninha para o extra, afinal, não é sempre que se faz esses passeios, vale a pena levar uma lembrança. Sem contar com a pipoca, o refrigerante, algodão doce e todas as guloseimas que te deixam com água na boca. 

Gif Minnie

E para quem leu o que postei sobre as modelos mirins (no editorial da Vogue francesa) pode se atualizar agora com o mais novo "babado".

Parece que os franceses estão dispostos a continuar usando imagens das modelos mirins de uma forma mais ousada. Na verdade, as opiniões se diverges e eles próprios ficaram surpresos com a repercussão, já que não acham nada demais as crianças mostrarem seu lado mais adulto.

Dessa vez quem marcou presença nas críticas da mídia foi a marca francesa de "loungerie" infantil, Jours Après Lunes que desenvolveu uma linha para crianças de 4 a 12 anos, que virou polêmica, não pelas peças (que são bem loungewear mesmo, ou seja, roupas de ficar em casa), mas por um suposto exagero de “sensualidade” nas fotos da campanha.


A marca Jours Après Lunes se prenunciou sobre as polêmicas:

“Estou muito surpresa com o alvoroço atual em torno da minha marca. Tudo o que eu queria fazer era oferecer roupas íntimas macias e agradáveis de usar, adequadas para suas idades... Não se trata de uma extensão (de tamanho reduzido) da linha para mulheres, que é muitas vezes vulgar. As peças são totalmente opacas, nada transparentes, e o estilo é inspirado na moda infantil, com bolinhas e laços". Sophie Morin, estilista da marca. 

Morin ainda alega que a suposta sensualidade nas fotos não passa de uma má interpretação:

 “Todas as fotos mostram crianças brincando. Se você olhar para os detalhes, muitas vezes você vai encontrar elementos de jogos infantis: bonecas de acessórios, animais de madeira, sem nenhuma conotação vulgar. As modelos não estão usando saltos altos, nem batom... usam óculos de sol, como toda criança. Sim, elas usam colares dentro da casa, assim como todas as meninas para se divertir. Além disso, todas são modelos profissionais e não Lolitas experimentando roupas de mulheres”

Achei algumas fotos para mostrar para vocês:








Não sabemos quais as reais intenções, mas que causou polêmica, causou! Sem contar que, quem não conhecia a marca, por bem ou por mal, agora conhece! 

E vocês o que acharam?


Doll


Estou super feliz por que vocês estão gostando do meu blog e quero comemorar junto com vocês mas de 1000.000 visitas em tão pouco tempo.

E isso, é claro,  não seria possível sem vocês, quero manter meu blog sempre atualizado e com novidades e quem quiser me dar sugestões vou ADORAR!  



Lembre-se:

"QUALQUER MOMENTO É BOM PARA COMEÇAR, E NENHUM É TÃO TERRÍVEL PARA DESISTIR".


Nenhum comentário:

Postar um comentário