quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Você segue tendências?





A PERGUNTA DE HOJE É: VOCÊ SEGUE TENDÊNCIAS?

Se a resposta for sim e você for descolada bem como sem vergonha (kkk) vai ser fácil, fácil seguir essa nova tendência.  
Estou falando de cabelos coloridos. Pesquisando na net com minha mãe descobrimos vários looks. O mais engraçado é que semana passada, passeando pelo Shopping, vimos uma senhora com cabelos coloridos e confesso que achamos um pouco esquisito, porém ela não estava nem aí! Ficamos imaginado o que se passava na cabeça daquela senhora pra fazer tal "esquisitice", enquanto que na verdade, nós é que estávamos desatualizados (kkkk). 
Eu mesma sou adepta a essas novidades, já até tinha pedido para minha mãe comprar um brinquedo que ví na loja que pinta o cabelo, só que esse é por pouco tempo, lavou saiu e eu também adoro a novela Sonha comigo que passa na Nick com a personagem ROXY POP que tem cabelos coloridos, só que na verdade o dela é peruca, mas eu adoro! 





No meu caso que só tenho 7 aninhos não fica muito apropriado pintar o cabelo né? Sou só uma criança, louca para inventar novidades. Mas quem gostou e quer aproveitar para mudar um pouco, a hora é essa, vai em frente... Porém se você vai colorir o cabelo pela primeira vez, os especialistas recomendam que o ideal é ir colorindo aos poucos, começando com algumas mechas ou tingir as pontas e franjas. É recomendável também procurar um bom profissional para ter um bom resultado final e evitar aborrecimentos.

Aí estão alguns modelos para você se inspirar:



Cabelos coloridos


Cabelo de varias cores




Fios coloridos

Mechas coloridas no cabelo


mulheres que pintam os cabelos


Kesha também apostou nas mechas azuis, um pouco mais discretas que as de Kate

Eis a mãe das cantora de cabelos coloridos. Nesta foto, as duas mais recentes invenções de Lady Gaga: cabelo verde com coque gigantesco e dupla cor - cinza...


Avril Lavigne é fã da tendência. Recentemente, ela surgiu com mechas pintadas de várias cores diferentes


São as cantoras, aliás, as responsáveis por esta onda. Para divulgar seu single recente I Wanna Go, Britney Spears também adotou o visual mechas coloridas


E AÍ, GOSTARAM?

Páginas da pesquisa:



 Gente, por hoje é só, pois tenho aula e gravação, mas fiquem ligados que tem novidades pintando por aqui.  





Gif Kissy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário