sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Parabéns minha terrinha querida.

A cidade que tem ponto mais oriental das Américas estar completando 426 anos.



Gif




Gif




 João Pessoa não cresce só na idade, mas também no desenvolvimento. Definitivamente, não é mais aquela terrinha tão pacata que podíamos sair e voltar tarde da noite, ficar caminhando na calçada da praia, até não sei que horas, sentar na calçada de frente a sua moradia sem medo algum... Enfim, João Pessoa cresceu e com o progresso também veio a violência, bem como outros problemas sociais. Mas atire a primeira pedra a cidade brasileira que não passa por maus bocados, né? E João Pessoa é uma cidade linda, cheia de vida, louca para mostrar seu potencial .



Gif

MUDANDO DE ASSUNTO

QUERO MANDAR UM SUPER BEIJO
PARA UMA FAMÍLIA QUE AMO DEMAIS E QUE MORRO DE SAUDADES...



Gif de beijo





Meus tios e minha prima Manuquinha.

Vocês moram no meu coração...

Gif de amor


"Família não troco por nada, e nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços do meu Coração."



 

Um comentário:

  1. Isso aê Vi!
    Olha num falei que ia comentar?!
    Tá de parabéns pelo blog!
    Aliás você e João Pessoa, né?!
    Adoro essa cidade linda também!
    Beijão e até o próximo ensaio!

    ResponderExcluir