terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje é um dia super especial.




HOJE É UM DIA SUPER ESPECIAL...






É DIA DA VOVÓ!

Você já falou com sua vovó hoje? Estar esperando o que para ligar, ir até lá para dar aquele abraço e agradecer por ela existir na sua vida. 




Quero prestar um homenagem as minhas duas avós que amo de paixão e dizer: Obrigada  por todo apoio que vocês  sempre me dão em tudo que faço.




MUDANDO DE ASSUNTO


Você sabe o que significa a palavra "Dinossauro"? A palavra "Dinossauro" significa "lagarto terrível".

No site: http://www.smartkids.com.br/especiais/dinossauros.html fala sobre essas criaturas terrestres a habitar o planeta.

De acordo com o site: "Até o momento já são conhecidas cerca de mil espécies de dinossauros. Eles foram os animais mais bem sucedidos na história do planeta.  Viveram 140 milhões de anos na Terra, o homem existe há apenas 2 milhões e meio de anos!" E se você quer saber mais, assim como eu, da um clique e descubra tudo sobre essas criaturas incríveis. Vale a pena conferir!
  


Compartilhe seus conhecimentos



Quero agradecer a todos que me visitam e dizer que adoro de montão compartilhar meus momentos com vocês. 





Um comentário: