terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu vovô tá muito dodói


Hoje eu estou triste porque meu vovô estar cada dia mais dodói, ontem passei o dia na casa dele e ele infelizmente já não estava bem, mas hoje parece que piorou e foi hospitalizado. Mas mamãe disse que Deus vai iluminar o caminho dele e vai ficar tudo bem!  

Os avós são tão importante na vida da gente e devemos respeitá-los e ouvir sempre o que eles tem para nos falar,  pois suas experiências são de grande valor para nossa vida.

 E falando em respeito aos mais velhos, eu li no site:


Os idosos (pessoas com 60 anos ou mais) têm direito a algumas facilidades para garantir maior cuidado com sua saúde que, pelo passar dos anos, se torna mais frágil. Isso é, em linhas gerais, um dos muitos princípios do Estatuto do Idoso, criado em 1º de Outubro, data que passou a ser comemorada como o Dia do Idoso. É por isso que eles têm benefícios como atendimento preferencial em qualquer estabelecimento e assentos reservados no transporte público, por exemplo.
De acordo com o texto, o direito à saúde, à cultura, ao esporte, ao lazer, ao trabalho, à cidadania, à liberdade, à dignidade, ao respeito e à convivência familiar e comunitária dos idosos depende - e é obrigação - do governo, sim, mas também de toda a sociedade e da família.

Não esqueça que você também vai ficar velhinho e que também não vai ter seu vovô para sempre...  



Hoje também começou o curso tão esperado!  Que é o de teatro (tem sempre nas férias) e foi muito bom rever minha professora e meus amigos. Pena que minha alegria não é uma constante, mas estou confiante e amanhã será um novo dia.

Melhoras meu vovô querido!

Imagens para Orkut de Deus

E para todos muitos beijinhos e fiquem com Deus  


Gifs de Beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário