domingo, 3 de julho de 2011

Teatro é tudo de bom!




Mais um fim de semana que acabou e esse foi super divertido porque fiz coisas que eu adoro! Apesar de que estou de férias e posso continuar aproveitando mais um pouco.
Nessa semana vai começar o curso de teatro que sempre faço nas férias é super legal rever meus amigos e professores, sem contar que no final do curso sempre apresentamos uma peça. Nas férias de janeiro apresentamos a peça "O palhaço do planeta verde" eu fiz o papel de uma flor, a Margarida.

 ANTES DA APRESENTAÇÃO



COM MEU AMIGO BERGUINHO

EM CENA


AS FLORES

Não vejo a hora do curso começar e saber qual peça vamos representar!  

Mas enquanto não começa vou mostrar a peça que assisti no sábado, foi uma aventura assustadora com a turma do “Scooby-Doo e o mistério do Museu São Francisco”

FOI DE ARREPIAR!


 xxx.gif (20594 bytes)


Turma do Scooby-Doo desvenda mistério no Museu São Francisco


Nessa aventura, Scooby-Doo e sua turma são convocados a desvendar mais um mistério, dessa vez, no museu São Francisco. Lá existe uma passagem secreta e, nos caminhos da investigação, os aventureiros vão se deparar com diversos fatos e mitos, como histórias de freiras e de mula sem cabeça.


O espetáculo garante boas gargalhadas à criançada e contém ainda mensagens e conceitos humanísticos. No elenco, Alexandra Oliveira, Luciana Oliveira, Romilson Rodrigues, Miguel Santos e Romildo Rodrigues, este último também responsável pelo texto e pela direção da peça.
 EU NÃO IA FICAR FORA DESSA!






PARABÉNS AO ELENCO!


Quando tiver uma peça na sua cidade não deixe de prestigiar, pois é um ótimo programa para curtir com a família!






Beijinhos e fiquem na companhia de Deus...




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário