domingo, 24 de julho de 2011

Seguir em frente é preciso...

Estrelas


MEU VOVÔ FOI PARA O CÉU!


Estrelas


Oi gente? Mais uma vez desculpa minha ausência, mas esses dias não foram muito fáceis, pois meu vovô (que por sinal, até falei dele anteriormente) não estar mais entre nós! E foi difícil essa perda para todos nós, daí então para postar, nem se fala! Já que minha mãe que me ajuda, né?
Mas, apesar de tudo, sei que meu avô não ia querer me ver triste, pois ele valorizava muito a vida e quer que todos nós sejamos felizes.

Vamos sentir muitas saudades ...



Você estará presente para sempre em nossos corações ...



Pesquisando com minha mãe achei uma coisa super legal para aquelas garotas vaidosas que  adoram estar sempre na moda, são os:

Esmaltes com cheiro de coquetel


esmalte6.jpg



Os esmaltes com inspiração em drinks clássicos e cheirinho das frutas com as quais eles são feitos. A Mattese criou essa nova coleção, super colorida, em tons flúor e cada cor é representada por uma fruta diferente.
O "Cosmopolitan" é rosa e tem cheiro de cranberry. Já o "Tequila Sunrise" tem a mesma cor e aroma: de laranja. O "Apple Martini", como não poderia deixar de ser, tem cheiro de maçã.

Thumb 1 Thumb 1 Thumb 1 Thumb 1

Não são demais ?

Fonte:



Minhas férias estão acabando e é a última semana do curso de férias de teatro, mas já descobri outro super legal para fazer durante as aulas também e dar continuidade ao aprendizado. Estou super empolgada para apresentar a peça que estamos ensaiando que será nesse fim de semana que vem e vocês não vão ficar de fora não víu ? Estarei postando as fotinhas por aqui.


E SE CONSELHO FOSSE BOM...



MAS QUEM DISSE QUE NÃO É?

ENTÃO, AÍ VAI UM:


Para  quem ainda tem seu Avô, não deixe de aproveitar os momentos tão preciosos da companhia dele, escute seus conselhos, pois suas experiências são de grande valia na sua vida. Pode apostar! 










Nenhum comentário:

Postar um comentário