quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidades!




Oi gente? Primeiro quero me desculpar por estar um pouco ausente. É que não estar sendo muito fácil escrever, já que não estou feliz. Meu vovô não melhorou ainda e só estamos bem quando todos que amamos estão também, não é?
Sei que a vida é cheia de altos e baixo. Na verdade não sei muito não! Só sei disso agora porque minha mãe sempre diz: Na vida, agente ganha e também perde, mas o importante mesmo é como encaramos isso, tem que ser da melhor maneira possível, aprendendo com as experiências vividas.
Bom! Vou deixar de filosofar e mostrar o que eu ví hoje na net que achei DEMAIS!

Designers criam objetos retrô com papel colorido

Com sobras, as artistas Lucie Thomas e Thibault Zimmermann montaram itens como câmeras fotográficas e telefones ultracoloridos  


Fonte: http://revistacriativa.globo.com/Revista/Criativa/0,,EMI248221-17349,00-DESIGNERS+CRIAM+OBJETOS+RETRO+COM+PAPEL+COLORIDO.html




Zim and Zou
Foto:    Reprodução


TUDO FEITO COM PAPEL!



Gostou? Quer ver mais? Então entra no site deles: http://zimandzou.fr/ 

A Revista Festa foi lançada e ficou super legal, EU e Henrique Miranda fomos a capa, além de estar no editorial pelas lojas Dedo Mindinho e Glim.
Confere as fotos gente! 


CAPA






ADOREI TRABALHAR COM VOCÊ RICARDO OLAVO


Bom gente, por hoje é só. Agora só me resta pedir ao Papai do Céu que ilumine o caminho do meu vovô para que dê tudo certo na sua recuperação.  












Nenhum comentário:

Postar um comentário